Repórter News - reporternews.com.br
MT Eleições 2014
Sábado - 17 de Julho de 2010 às 00:03
Por: Julia Munhoz

    Imprimir


Alvo de um pedido de impugnação de sua candidatura a reeleição, o deputado estadual José Riva (PP), presidente da Assembléia Legislativa, disse não se preocupar com a ação que foi entregue nesta semana no Tribunal Regional Eleitora (TER) por parte do Movimento de Combate a Corrupção Eleitoral (MCCE).

“Não estoo preocupado com impugnação, principalmente vindo do MCCE”, declarou o parlamentar, que afirmou ainda não saber como sua assessoria jurídica irá apresentar sua defesa.

O presidente do MCCE, Antônio Cavalcante, o Ceará, protocolou o pedido individual de impugnação na quarta-feira (14). Além do progressista, foram alvos da ação do movimento o também deputado estadual Percival Muniz (PPS) e os federais Carlos Bezerra (PMDB), Pedro Henry (PP) e Homero Pereira (PR).

Os pedidos individuais podem ser protocolados no TRE até o próximo dia 17. Após serem dadas entradas nos pedidos de impugnação, os políticos alvos das ações terão cinco dias para apresentar as respectivas defesas e o Tribunal tem até o dia 5 de agosto para julgá-los.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/122625/visualizar/