Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sexta - 16 de Julho de 2010 às 15:05

    Imprimir


No período de 19 a 23 de julho, estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Classificatório Simplificado para o Curso Técnico em Meio Ambiente Integrado ao Ensino Médio Modalidade PROEJA do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT). Serão 30 vagas para o período noturno com a duração de três anos.

Os interessados deverão ter concluído o ensino fundamental ou equivalente até 2009 e no ato da inscrição, o candidato deverá apresentar o CPF, cédula de identidade ou documento equivalente com foto, expedido por órgão oficial, com validade nacional. Os candidatos estão isentos do pagamento da taxa de inscrição. O horário de atendimento no Campus Juína é das 8h às 11h e das 14h às 17h.

A classificação será feita através da produção de um Memorial Descritivo no dia 01 de Agosto, das 8h às 10h, no endereço da sede do Campus Juína (Linha "J", Quadra 8, Setor Chácara, Juína - MT). O Memorial Descritivo obedecerá ao seguinte critério: Razões para a escolha do Curso Técnico em Meio Ambiente Integrado ao Ensino Médio - Modalidade PROEJA.

A relação dos candidatos aprovados na 1ª Chamada, obedecendo ao limite de vagas, será divulgada no dia 02 de Agosto no site do IFMT (http://www.jna.ifmt.edu.br) e nos murais do Campus Juína. Se houver vagas não preenchidas, após o término do período de matrículas da 1ª Chamada, o Campus Juína divulgará a 2ª Chamada no dia 04 de Agosto, a partir das 17h30min, através dos murais do Campus e no endereço eletrônico do IFMT (http://www.jna.ifmt.edu.br).

O Curso Técnico em Meio Ambiente Integrado ao Ensino Médio Modalidade PROEJA tem como objetivo capacitar o aluno com conhecimentos teóricos e práticos nas diversas atividades para as quais o profissional é requisitado. Este curso é ofertado a candidatos que tenham concluído o Ensino Fundamental ou equivalente e que possuam, no mínimo, 18 anos de idade.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/122682/visualizar/