Repórter News - reporternews.com.br
MT Eleições 2014
Sexta - 16 de Julho de 2010 às 08:06

    Imprimir


O prefeito de Lucas do Rio Verde, Marino Franz (PPS), recebeu ontem os candidatos a governador, Mauro Mendes (PSB), a vice-governador, Otaviano Pivetta (PDT), e ao Senado Federal, Pedro Taques (PDT), e Naildo Lopes (PV).

Marino Franz, que é filiado ao PPS, um dos partidos que compõem a coligação “Mato Grosso Melhor pra Você”, declarou que o papel dele enquanto governante, e da população de Lucas do Rio Verde, que conhece o trabalho de Otaviano Pivetta – ex-prefeito da cidade - é de ajudar o projeto encabeçado por Mauro Mendes.

“Sou do PPS e estamos juntos. Sei que o desafio é grande, mas acredito na determinação desse grupo”, disse Marino. De pronto, Mauro Mendes destacou que aceitou o desafio porque nunca escolheu o caminho mais fácil. “Nós temos qualidades suficientes para vencer com nossas qualidades”, falou Mendes.

Pivetta aproveitou o encontro para louvar seu sucessor. “Marino foi meu vice e hoje eu o considero melhor prefeito do que fui. Ele conseguiu dar continuidade, com maestria, aos projetos que iniciamos e ao desenvolvimento que promovemos”, disse Pivetta.

Durante o encontro, Pivetta ainda destacou que havia desistido da vida política, mas voltou atrás porque acredita no projeto de Mauro Mendes e na sua vontade de fazer política eficiente. “O que tenho a oferecer a este grupo é minha história e a disposição de fazer no Estado o que fizemos em Lucas”, disse Pivetta, que foi prefeito do município por dois mandatos, promovendo uma revolução nas áreas de Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura.

O presidente do PPS de Lucas, Egídio Vuaden, destacou a atitude de Mauro e Pivetta se apresentarem como alternativa à sociedade mato-grossense. “Estávamos sem opção, graças a Deus que vocês se apresentaram para mudar a realidade desse Estado”, disse Vuaden.

O ritmo de desenvolvimento que Pivetta e Franz imprimiram a Lucas do Rio Verde, avalia Mendes, é o exemplo que o restante do Estado deve seguir. “Mato Grosso foi construído com a luta de muitas pessoas, e a população de Lucas está no caminho certo”, disse Mauro, acrescentando que o que falta ao Estado é a atualização das leis. “Não só em Mato Grosso como no Brasil”.

Nessa vertente, o candidato a senador Pedro Taques disse que no Brasil existem 16 mil leis que precisam ser organizadas. “O excesso de leis atravanca tudo no país”, disse Taques.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/122756/visualizar/