Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Variedades
Quinta - 15 de Julho de 2010 às 15:20

    Imprimir


Uma ponta de gôndola inteira na loja Big Lar da Miguel Sutil apresenta os mais novos e inéditos produtos árabes, enriquecendo ainda mais o espaço da loja dedicado às delícias árabes. São doces, castanhas, licores, enfim, uma variedade de guloseimas importadas, de qualidade refinada, só encontradas antes nos grandes centros consumidores do Brasil e do mundo.

Vindos diretamente do Líbano, trazidos por importadores criteriosos, os produtos são, especialmente, das marcas Alrifas e Cortas. Entre eles, castanhas de caju, amendoins, pistaches e doces variados, inclusive mix de todos esse produtos. Tudo muito bem embalado, em caixas especiais, pequenas, médias e grandes, além de latas, potes e garrafas.

A comunidade árabe, consumidora habitual desses produtos, estava ávida por encontrá-los em Cuiabá. Agora os tem bem ao alcance das mãos numa das lojas mais charmosas da rede Big Lar.

Na loja Miguel Sutil a procura está sendo grande. E não apenas por consumidores árabes ou descendentes. “Ficou muito curioso e resolvi comprar. Parece ser muito delicioso. Sempre apreciei comida árabe, mas os doces para mim são novidades”, conta Reinaldo Pires, que levou para casa um Mix de Baklaw Kincley.

É, no entanto, a comunidade árabe que mais se delicia com as novidades. A comerciante Mônica Cury, recém moradora de Cuiabá, disse que ficou muito surpresa por encontrar as guloseimas na cidade. “Só encontrava esse tipo de doce importado em São Paulo. Agora é bom saber que tem aqui pertinho de casa”, disse ela, ao levar um Mix Doce Árabe.

A ponta de gôndola (primeira logo na entrada de clientes) com as novidades árabes fica bem em frente para a Adega. Já o tradicional espaço árabe do Big Lar da Miguel Sutil fica na mesma gôndola, só que na lateral, bem no início, ao lado o Setor de Frutas e Verduras. 






Comentários

Deixe seu Comentário