Repórter News - reporternews.com.br
MT Eleições 2014
Quarta - 14 de Julho de 2010 às 18:43
Por: Luana Braga

    Imprimir


Assessoria

Durante jantar oferecido pelos membros do PMDB Nacional à presidenciável Dilma Rousseff (PT), o governador de Mato Grosso e candidato à reeleição, Silval Barbosa (PMDB), recebeu o apoio da Aliança Nacional ao seu projeto político, que é governar Mato Grosso por mais quatro anos.

Na oportunidade, Dilma se colocou à disposição de Silval e demonstrou acreditar na vitória do peemedebista, no primeiro turno, para o governo de Mato Grosso. Michel Temer afirmou ser orgulho para o PMDB ter Silval no governo de Mato Grosso e que não irá medir esforços por sua vitória.

Antes do jantar, Silval Barbosa manteve um contato reservado com presidente Nacional do PMDB e candidato a vice-presidente na chapa encabeçada por Dilma, Michel Temer. “O deputado Michel Temer assumiu conosco um compromisso de dar um atendimento especial a Mato Grosso durante a campanha”, revela.

“Os principais líderes nacionais presentes ao jantar manifestaram apoio ao nosso projeto que visa garantir o desenvolvimento de Mato Grosso e melhoria da qualidade de vida da população”, pondera Silval.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/122982/visualizar/