Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 12 de Julho de 2010 às 13:03
Por: Karoline Kuhn

    Imprimir


A Polícia Civil prendeu, no final de semana, em Sorriso, Dirceu Jacó Boone, 43 anos, acusado de ser co-autor no homicídio de Isael do Nascimento, 44 anos, ocorrido no início do mês passado, no Jardim América. Ele estava foragido desde o crime e, poucos dias depois, teve a prisão preventiva decretada.

De acordo com a delegacia, denúncias apontaram que ele teria se escondido em uma gleba, em Feliz Natal (130 km de Sinop), passado um período e, em seguida, mudado para Sorriso. Com auxílio da Polícia Civil do município, ele foi localizado e preso, na sexta-feira. No sábado, foi recambiado para Sinop.

Dirceu, que estava trabalhando em uma fábrica de postes próximo a delegacia sorrisense, permanece no Centro Integrado de Segurança e Cidadania e deve ser ouvido pelas autoridades antes de ser encaminhado para o presídio Osvaldo Florentino - Ferrugem. No entanto, de acordo com investigadores, ao ser preso alegou que não sabia que a filha estava armada e que ela teria ido ao local do crime para conversar com a vítima.

Conforme Só Notícias informou, Isael foi morto a facadas. A filha de Dirceu, a menor L.G.P.S, 15 anos, é acusada de ter cometido o crime Ela foi apreendida poucos dias depois e apresentada ao Ministério Público, que representou pela internação provisória - de 45 dias -. Na ocasião, ela disse aos policiais que a ação de Isael em colocar fogo na casa da mãe dela e, ameças feitas por ele, teriam motivado o assassinato.

Isael era ex-amásio da mãe da adolescente. O homicídio ocorreu na lanchonete da vítima, na rua Jesuíta, Jardim América. Aos policiais, testemunhas relataram que a menor chegou, de carona em uma moto, desceu, entrou na lanchonete e, com uma faca, deu um golpe no peito de vítima, que morreu no local.

Ele era acusado de atear fogo na porta da casa da mãe da menor, Maria Aparecida de Souza, um dia antes do crime, por não aceitar o fim do relacionamento.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://reporternews.com.br/noticia/123412/visualizar/