Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 09 de Julho de 2010 às 16:34

    Imprimir


Cesar Greco/Foto Arena/Gazeta Press
Keirrison defendeu o Palmeiras no primeiro semestre de 2009
Keirrison defendeu o Palmeiras no primeiro semestre de 2009
O Santos acertou nesta sexta-feira (9) a contratação do atacante Keirrison, por empréstimo de um ano. A Fiorentina abriu mão de ficar com ele e o Barcelona decidiu liberar o atleta, que contratou no ano passado.

Keirrison e seu empresário, Marcos Malaquias, iam viajar até a Itália para conseguir a liberação junto à Fiorentina, que tinha contrato de empréstimo por mais uma temporada, mas a decisão evita que eles tenham de ir para a Europa.

No Santos, Keirrison vai reencontrar o técnico Dorival Júnior, com quem trabalhou no Coritiba, em 2008. O Barcelona impôs ao Santos uma cláusula de titularidade: o clube paulista terá de pagar uma multa se Keirrison não disputar um determinado número de jogos - um sinal de que o clube catalão ainda aposta em contar com o atacante.

Revelado pelo Coritiba, Keirrison teve uma passagem de seis meses pelo Palmeiras, no ano passado, mas deixou o clube pela porta dos fundos - ele pertencia à Traffic e nem voltou para se despedir dos jogadores após o acerto com o Barcelona.

Segundo a imprensa espanhola, para finalizar a contratação do atacante, o Santos deu prioridade ao Barcelona na contratação de alguns de seus principais jogadores - entre eles Neymar, de 18 anos, que já tem despertado o interesse do futebol europeu. O West Ham (Inglaterra) viu a sua proposta de R$ 33,2 milhões pelo jovem santista ser rejeitada.




Fonte: Do R7

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/123739/visualizar/