Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Quinta - 08 de Julho de 2010 às 09:01

    Imprimir


Ricardo Cassiano/Folhapress
Chegada de goleiro Bruno e seu amigo Macarrão (acima) causa tumulto na Divisão de Homicídios, na Barra da Tijuca, no Rio
Chegada de goleiro Bruno e seu amigo Macarrão (acima) causa tumulto na Divisão de Homicídios, na Barra da Tijuca, no Rio

Em meio às investigações sobre o desaparecimento de Eliza Samudio, 25, os pais da jovem entraram em confronto público ontem (7). A jovem, que é ex-amante do goleiro Bruno Fernandes, do Flamengo, está desaparecida desde o início de junho. O jogador está preso desde ontem no Rio por suspeita de envolvimento no desaparecimento.

Sônia de Fátima Moura, 44, mãe de Eliza, que mora em Mato Grosso do Sul, disse que viu a filha pela última vez em 2005 e que conversou com ela por telefone há um ano. Disse que vai continuar disputando a guarda do neto, que está provisoriamente com o avô, Luís Carlos Samudio, 43, que mora em Foz do Iguaçu (PR).

Sônia disse que deixou Eliza quando ela tinha três anos porque sofria ameaças e agressões de Luís. O pai de Eliza, ao lado de seus advogados, negou as acusações de Sônia. O advogado Sérgio Barros pediu que ela apresente provas. Luís insiste pela guarda do neto.

Prisão

Policiais da Divisão de Homicídio informaram que o goleiro e seu amigo Luiz Henrique Romão, o Macarrão não responderam às perguntas feitas na Divisão de Homicídios onde os dois estão presos. A todas as indagações, ambos respondiam: "desconheço o caso e só vou depor em juízo".

De acordo com Michel Assef Filho, advogado do goleiro, seu cliente está "estarrecido, muito assustado" com o teor das declarações feitas pelo adolescente de 17 anos, primo do jogador, que confirmou a morte de Eliza e deu detalhes sobre o suposto crime. Segundo o garoto, o corpo de Eliza foi comido por cães e seus ossos foram concretados. 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/123993/visualizar/