Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Variedades
Quarta - 07 de Julho de 2010 às 22:05

    Imprimir


A organização do ProBeleza 2010, quarto maior evento de beleza do País, já definiu as principais atrações da edição deste ano. Previsto para ocorrer de 24 a 26 de outubro em Cuiabá, no Hotel Fazenda Mato Grosso, o congresso receberá nos palcos a estética apurada de nomes como Paulo Persil, Carlos Carrasco e Kleber Filetto. O ProBeleza está em sua décima edição e tem como público alvo os profissionais da beleza. A expectativa é receber 12 mil participantes entre congressistas e visitantes.

“Neste ano, além de apresentarmos as novidades e tendências do mercado pelas mãos de cabeleireiros renomados, também nos rendemos a nomes já testados e aprovados pelo público”, pontua Cilbene Falcão Barbosa, sócia-proprietária da Modulares Feiras e Eventos, empresa responsável pela organização do congresso. Um exemplo é o prestigiado Paulo Persil, de São Paulo, que realizou uma das apresentações mais emocionantes da edição de 2008 do ProBeleza, e Rodrigo De La Lastra, que angariou fãs com sua palestra sobre cortes programados em 2009.

A maquiagem ficará por conta do também paulista Carlos Carrasco e seus pincéis mágicos. Cultuado entre celebridades e top models, Carrasco promete incendiar o palco do Probeleza 2010 com dicas e novidades para os profissionais do make up. Neste ano, o segmento de manicures e pedicures também será englobado no evento, com palestra e workshop de tendências.

O ProBeleza 2010 está comemorando dez anos de realização. Direcionado aos profissionais da beleza de Mato Grosso e estados vizinhos, o evento será realizado no Hotel Fazenda Mato Grosso, em Cuiabá. O evento é dividido entre feira comercial, workshops e apresentações no palco, com performances ao vivo de grandes profissionais de renome nacional. Mais informações pelo telefone (65) 3628-1098 ou pelo site www.probelezacuiaba.com.br.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/124045/visualizar/