Repórter News - reporternews.com.br
Variedades
Quarta - 07 de Julho de 2010 às 18:55

    Imprimir


Nesta quarta-feira, 07/07, como convidada especial, a cantora Myllena, que dá o tom a canção “Cérebro Eletrônico”, tema de abertura da novela “Tempos Modernos”, da Rede Globo, participará do programa jornalístico “Estúdio i”, da Globo News, a partir das 14h.

Ao vivo, entre uma notícia e outra, a cantora contará para a apresentadora Maria Beltrão detalhes sobre a maratona de shows, como é conciliar as carreiras de médica e cantora, além, é claro, de cantar alguns de seus sucessos, como “Quando”, “Apenas Mais Uma de Amor” e “Cérebro Eletrônico”.

Myllena, que é uma espectadora diária do programa, ficou muito feliz com o convite. “A ‘cara’ do Estúdio i, um telejornal com a informalidade característica, sempre chamou a minha atenção. Por isso, fico muito contente em poder interagir com a Maria e todo o seu público”, comenta a cantora.

Marcada no mercado fonográfico pela personalidade musical que mescla a atitude do Rock com arranjos da MPB e a alegria do Pop, a autodidata, que começou sua carreira de cantora, timidamente, com apresentações em bares de algumas cidades do estado de Minas Gerais, conquistou, em curto intervalo de tempo, um espaço para que suas canções se transformassem em sucesso nacional.

Para conferir o bate-papo da cantora com a apresentadora Maria Beltrão, assista o “Estúdio i”, na Globo News, a partir das 14h.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/124069/visualizar/