Repórter News - reporternews.com.br
Variedades
Quarta - 07 de Julho de 2010 às 15:46

    Imprimir


Fundada há 53 anos por seu atual presidente, Zander Campos da Silva, a Cannes Publicidade desde o princípio tem como uma de suas principais características a multiregionalidade.  Com matriz em Goiânia, a agência possui escritórios fixos em Cuiabá, Brasília, na cidade goiana de Anápolis, nas mineiras Belo Horizonte, Uberlândia, Uberaba e Juiz de Fora, além de já ter realizado campanhas para vários outros estados, especialmente no Norte e Nordeste do país.

Em Mato Grosso, já são mais de 30 anos de atuação, instalando seu escritório em Cuiabá, em 1983, após vários anos de atuação no mercado matogrossense. Situada na Rua Cursino do Amarante, a agência possui uma ampla estrutura na capital, visando atender com conforto e eficiência seus clientes.

A Cannes desenvolve seus projetos com foco na comunicação integrada, disponibilizando planejamento, criação e assessoria completa nas áreas de propaganda, promoção, relações públicas, eventos, merchandising e endomarketing para clientes do setor de comércio, serviços, indústria, agronegócios e para o setor público.

A agência mantém acordos operacionais com várias agências de porte nacional e internacional. É representante da F/Nazca Saatchi & Saatchi, Young & Rubicam, DPZ e África, ícones da propaganda brasileira.

Nestas cinco décadas de tradição e experiência, a Cannes acumula vitórias em inúmeras premiações, como Top Goiás de Comunicação, Central de Outdoor (GO/DF e Nacional), Prêmios Colunistas (DF), Prêmio Maiores do ISS, entre outros. Em 2008, a revista ABOUT, respeitada publicação do setor publicitário, elegeu a Cannes como a Agência Destaque do Centro-Oeste pelo quinto ano consecutivo.

São mais de 80 colaboradores distribuídos em sete cidades de três estados brasileiros, todos capacitados para atender as mais diferentes demandas. Dentre os principais clientes da Cannes Publicidade estão Carrefour, Vivo, Syngenta, Pneulândia e Federação das Indústrias do Estado de Goiás.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/124104/visualizar/