Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 13 de Agosto de 2013 às 20:24

    Imprimir


Um dos problemas mais polêmicos da  sociedade de Sorriso, é o conflito que vem ocorrendo entre jovens que gostam de ouvir som em  espaço  público e  moradores da avenida Blumenau, que após o fechamento da praça das fontes, devido excesso de volume dos  veículos de alguns jovens, viram o problema aparecer em suas janelas.
 

 
O fato tem tirado a tranquilidade  das autoridades que vem planejando um novo local para abrigar os jovens que curtem som. Isso é pelo menos o que o vereador Gavasso deixou a entender durante a sessão de ontem (12), quando usou da tribuna. “O problema que foi transferido da Praça das Fontes, para avenida Blumenau, é um problema? É um problema, mas eu vejo também o lado dos nossos jovens, eu sou  jovem, como vocês todos aqui também  e eu vejo o problema deles.  A bancada de oposição e situação, conversou com o Afrânio (secretario de Agricultura e meio ambiente, responsável pela fiscalização poluição sonora) estamos vendo um local apropriado para fazermos, um local onde os jovens possam se divertir, sempre com segurança e policiamento. Temos que fazer um local, mas temos que dar infraestrutura pra esse local também, ainda não sabemos onde vai ser, se vai ser no motocross, não sabemos ainda, mas que seja feito para ontem (Urgente)“ comentou Gavasso.
 

 
Segundo Gavasso, o Vice-Prefeito, Ederson Dalmolin (Xuxu),  ficou  responsável para dar prosseguimento neste projeto e que deverá chamar representantes das partes interessadas para fazer uma reunião. “ Quem ficou de ver isso foi o nosso vice prefeito que irá fazer uma  reunião com todas as pessoas que compões esses jovens, para que o problema mude de lugar, ou acabe também, tem que terminar este problema.” Comento Gavasso
 

 
Durante as apreensões de veículos, que ultrapassam o volume permitido, que vem ocorrendo pelos fiscais ambientais, os jovens vem questionado promessas feitas durante o período eleitoral, que o jovens teriam um local apropriado para se divertirem, porém até então estava havendo um “sufocamento”, já que o principal local de encontro  havia sido fechado para veículos ,que são o principal atrativo para reunir os jovens.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/12419/visualizar/