Repórter News - reporternews.com.br
Variedades
Terça - 06 de Julho de 2010 às 21:34

    Imprimir


Na Imaginarium, o Dia dos Pais é sempre uma surpresa agradável e divertida. Neste ano, os pais vão se surpreender com alguns peças desenvolvidos pela Imaginarium com estampa de jornal e notícias fictícias pra lá de originais. A embalagem especial para data também é inusitada: uma sacola de papel craft, com um encarte de jornal com matérias divertidas e crônicas do humorista Hélio Dela Pena e do escritor Luis Fernando Veríssimo, além de uma “entrevista” exclusiva com maior pai do mundo: Papai Noel.

As peças cheias de personalidade chegam às lojas no fim de julho e trazem opções funcionais, divertidas e com muito estilo para tirar seu pai do sério nesta data.

São mais de 30 itens que vão agradar diferentes tipos de pais: relax, workaholick, descolado ou clássico. As sugestões vão de capa para lap top, canecas, copos diferenciados, abridor de garrafa gravador, kit abridor vinho, kit churrasco, eletrônicos, porta-retratos, pantufas, nécessaire e outros.

Paitrocínio Imaginarium – A cada cem reais em compras para presentear seu pai, a Imaginarium te dá 10 reais, em vale compras, para gastar nas lojas em setembro. Aproveite!

Temos várias sugestões de produtos para “tirar seu pai do sério”: Pai relax, Pai Clássico, Pai Workaholick  e Pai Descolado.

A Imaginarium é marca de design 100% nacional com 19 anos de mercado. Todos os conceitos criativos da marca surgem em um espaço moderno e descontraído na Lagoa da Conceição, em Florianópolis, Santa Catarina, onde mais de 80 pessoas são responsáveis pela geração de idéias, criação de produtos e vitrines.

A marca está presente em mais de 75 lojas e mais de 500 multimarcas em todo o Brasil.

Para mais sugestões de presentes para seu Pai, acesse:

www.imaginarium.com.br






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/124216/visualizar/