Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Variedades
Segunda - 05 de Julho de 2010 às 23:28

    Imprimir


A busca pelo prazer já foi um tabu para as gerações passadas, mas a revolução sexual iniciada a partir da década de 1960 ajudou a desmistificar o assunto e muitas pessoas já falam abertamente sobre o orgasmo.

Discutido e tratado de forma mais natural, o tema ganhou uma data no calendário para ser comemorado. Assim, desde 1999, o 31 de julho foi reconhecido mundialmente como Dia do Orgasmo.

Antecipando-se as comemorações pela data, a Mimo Sexy apresenta as novidades da linha de brinquedos eróticos que vão auxiliar nas preliminares, tão fundamentais na conquista de um bom orgasmo.

Importados, os novos produtos destacam-se no mercado sensual pelas cores vivas e vibrantes, matérias-primas de altíssima qualidade e design arrojado e moderno, características que representam a mulher contemporânea.

Novidades – Estimulador de ponto G, o Penthouse é compacto e rígido com peso de apenas 90 gramas. Discreto e a prova d´água, proporciona prazer direto. Flexível e produzido com silicone cirúrgico, o Hand Maiden também é a prova d"água e tem como diferencial ser estimulante de ponto G. 

Destaque no mercado internacional, o Climax é um penetrador sinuoso produzido em silicone cirúrgico que acompanha cápsula vibratória, ampliando assim a intensidade do êxtase. De fácil higienização, pode ser submetido a altas temperaturas.

Diferente dos similares vendidos no Brasil, o anel peniano InterActives proporciona prazer tanto para o homem quanto para a mulher. Acompanha controle de intensidade e é ajustável.

Sobre a Mimo:
Voltada para o público A, a Mimo Sexy é uma das mais conceituadas boutiques sensuais de São Paulo e está localizada na região de Alphaville. Especializada em produtos importados, a loja destaca-se pelo bom gosto dos artigos e pela discrição, responsável pela preservação da intimidade dos clientes. 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/124390/visualizar/