Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Copa do Mundo 2010
Segunda - 05 de Julho de 2010 às 15:17

    Imprimir


Campeão em 1974 como jogador e em 1990 como treinador, o alemão Franz Beckenbauer declarou nesta segunda-feira que está surpreso com o futebol apresentado pela Alemanha na Copa do Mundo-2010.

A seleção da Alemanha terminou a primeira fase na liderança do Grupo D, com seis pontos --duas vitórias e uma derrota. Nas oitavas de final, o time goleou a Inglaterra por 4 a 1. Já nas quartas de final, passou pela Argentina por 4 a 0.

"O futebol alemão sempre teve organização tática, fez grandes jogos em Copas, mas o que estamos vendo hoje é fantástico, um jogo alegre. É muito bom de se assistir, todos estamos impressionados, inclusive nós, alemães. Acho que algo parecido com isso só aconteceu há 20 anos. É um excelente trabalho, mas que ainda não acabou", declarou o ex-jogador, que fez elogios ao meio-campista Schweinsteiger.

"Nem eu nem ninguém na Alemanha achava que ele jogaria tanto. Ele nunca fez isso em nosso país", disse Beckenbauer, referindo-se ao jogador do Bayern de Munique.

A Alemanha enfrenta a Espanha na quarta-feira, às 15h30 (horário de Brasília), em Durban, pela semifinal do Mundial. O vencedor encara o ganhador do duelo entre Holanda e Uruguai, que jogam na terça-feira, na Cidade do Cabo. 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/124458/visualizar/