Repórter News - reporternews.com.br
MT Eleições 2014
Segunda - 05 de Julho de 2010 às 13:19
Por: Joelma Pontes

    Imprimir


Os vereadores cuiabanos que vão disputar vagas na Assembleia nas eleições deste ano devem aproveitar o recesso de 15 dias na Câmara para dar uma "reforçada" na campanha. Conforme o presidente Deucimar Silva (PP), que já anunciou seu nome na corrida por uma das 24 cadeiras na AL, afirmou que a Casa estará de recesso entre os dias 17 de julho e 2 de agosto. As "férias", no entanto, não vão afetar os salários dos parlamentares, conforme determina a legislação. Deucimar também avalia que o descanso é merecido. “A Casa está em ordem, nunca se trabalhou tanto como estamos trabalhando agora”.

O progressista diz ainda que o período eleitoral não trará prejuízo aos trabalhos parlamentares, já que as sessões acontecem apensas duas vezes durante a semana (as terças e quintas).   Ele descarta a possibilidade de ter que se ausentar do Legislativo municipal, já que admitiu trabalhar somente na Baixada Cuiabana. “Não pretendo sair do meu reduto. Minha base é aqui e o que estamos fazendo agora é ampliando nossos contatos. Quanto à Câmara, é possível conciliar”, explicou.

Deucimar acredita que possui pontos positivos que podem contribuir a seu favor. Ele destaca que conseguiu colocar em ordem as finanças da Casa e, recentemente, autorizou uma reforma. O ponto mais explorado, no entanto, deve ser a cassação dos mandatos do ex-presidente Lutero Ponce e Ralf Leite, fato que ocorreu durante a sua gestão. O parlamentar deve utilizar a cassação, “pregando” transparência aos eleitores.

Confira a lista dos vereadores que devem disputar uma vaga na Assembleia:
Deucimar Silva (PP)
Lúdio Cabral (PT)
Francisco Vuolo (PR)
Domingos Sávio (PMDB)
Ivan Evangelista (PPS)
Leve Levi (PP)
Washington Barbosa (PRB)





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/124482/visualizar/