Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Segunda - 05 de Julho de 2010 às 11:24
Por: Andréia Cruz

    Imprimir


Lideranças políticas, presidentes de bairros e representantes de assentamentos de Barra do Bugres (a 159 km de Cuiabá) estiveram reunidos com a deputada federal Thelma de Oliveira (PSDB), no sábado (3). Cerca de 350 pessoas participaram da reunião realizada no bairro União.

 A instalação de indústrias é uma das grandes reivindicações da população de Barra do Bugres, que tem a monocultura da cana como economia predominante. “Precisamos descentralizar as indústrias para o Médio Norte que foi esquecido pelo atual governo”, declarou o pré-candidato a deputado estadual, Henrique Sandri (PSDB).

Durante a reunião, o líder político também agradeceu a emenda parlamentar de R$ 200 mil que Thelma de Oliveira destinou para a construção de um posto do Programa de Saúde da Família (PSF), no bairro Jardim Alvorecer.  “A deputada tem sido uma parceira do nosso município”, acrescentou Sandri.

Em seu discurso, a deputada Thelma disse que atender as necessidades da população, principalmente dos mais carentes, é sua prioridade. “Durante todo nosso mandato, temos atuado em defesa dos menos favorecidos, ajudando os municípios com recursos, sem distinção de partidos, para as mais diversas áreas”, afirmou.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/124498/visualizar/