Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Segunda - 05 de Julho de 2010 às 09:17
Por: Vanessa Sulina

    Imprimir


Lia diz que só pensa em aproveitar pós-BBB
Lia diz que só pensa em aproveitar pós-BBB
Apesar de ser capa da edição de junho da revista Playboy, a ex-BBB e dançarina Lia Khey disse que já sonha com uma nova edição. Em conversa com o R7, a ex-participante disse que gostou muito do resultado. 

- Tiraria a roupa novamente para fazer novo ensaio. Mas agora ainda é cedo, quero só pensar em colher os resultados desta, que acabou de ir para as bancas. 

Mesmo com a exposição e o ensaio, Lia afirma que não pretende investir na carreira artística e descartou a possibilidade de investir na carreira de atriz ou apresentadora, como muitos ex-participantes de reality shows costumam fazer depois do confinamento.

- Agora, só penso em fazer eventos e aproveitar este momento pós-Big Brother

Sobre os ex-colegas de reality, Lia diz que mantém como amigos apenas aqueles que já eram próximos a ela dentro da casa. 

- Eu estou sempre com Dourado e Cadu, que já eram meus amigos na casa. Sempre nos falamos por telefone e nos encontramos nos eventos. 

No lançamento de sua revista, no começo de junho, Lia contou que o pai, muçulmano, a fez desistir de usar burca, uma vestimenta usada pelas mulheres mulçumanas, no ensaio da Playboy. 

Na ocasião, ela afirmou que não queria “levantar bandeira” para não expor seu pai.




Fonte: do R7

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/124523/visualizar/