Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 04 de Julho de 2010 às 15:10

    Imprimir


A modelo paraguaia Larissa Riquelme conseguiu se promover graças às fotos sensuais em que aparecia torcendo durante a Copa do Mundo, mesmo sem sair de Assunção. Na última aparição, chegou a exibir o nome de um patrocinador pintado nos seios [estes famosos pelo decote onde ela guardava seu telefone celular durante os jogos].
 
Divulgação
Larissa Riquelme 220x330
Larissa em campanha publicitária; veja mais fotos da musa paraguaia
 



A campanha da marca de desodorante, porém, durou apenas um dia. Larissa havia prometido desfilar nua em Assunção caso a seleção paraguaia vencesse a Espanha e chegasse à semifinal. A empresa que a patrocina, então, lançou a campanha em que o torcedor poderia escolher onde a modelo deveria desfilar sua nudez [já vista em revistas masculinas].

Com a derrota por 1 a 0 para a Espanha, o Paraguai deu adeus à Copa do Mundo. A campanha já perdeu o sentido. Já a nudez de Larissa parece ser questão de tempo.

"Caminharemos com a cabeça erguida. Avante meu querido Paraguai! No bons e nos maus momentos jogaram como deuses. E demonstraram que o Paraguai, sim, pode!", escreveu Larissa, após a eliminação, em seu perfil no Facebook.

  Divulgação  
Larissa Riquelme em propaganda de desodorante
Larissa Riquelme em propaganda de desodorante; veja mais fotos da musa paraguaia





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/124609/visualizar/