Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 03 de Julho de 2010 às 20:18

    Imprimir


Os investigadores da Polícia Civil estão procurando Adelier Soares Pina, 23 anos, acusado de disparar tiros de revólver, nesta sexta-feira à noite, durante festa julina, em uma escola, onde havia centenas de pessoas. Os policiais foram informados que ele teve desentendimento com alguns rapazes, sacou um revólver calibre 38 e fez vários disparos, atingindo três pessoas, uma delas adolescente. Adelier fugiu em seguida. "Adelier foi procurado em vários locais, mas ainda não foi encontrado. Há possibilidade dele se apresentar na delegacia, nas próximas horas", informou o delegaco Marcelo Torhacs, ao Só Notícias. "Caso isso não aconteça, sua prisão será representada.

Os investigadores já apreenderam o revólver que tem numeração suprimida. Foi encontrado no quarto de Ourivaldo Bispo da Silva, vulgo "bigode", sogro de Adelier, preso em flagrante por crime de posse irregular de arma de fogo e munição", acrescentou o delegado. O motivo do desentendimento que resultou em tentativa de homicídio, não foi informado.

"Ourivaldo acolheu o autor dos disparos em sua casa, durante esta noite, e mantinha, sob sua guarda, a arma utilizada por Adelier nos disparos. Os Investigadores descobriram que Ourivaldo possuía mandado de prisão em aberto pelo Estado de Mato Grosso do Sul por roubo. Pesquisando os antecedentes de Ourivaldo, foi encontrado registro de vários crimes de roubo e mandados de prisão já cumpridos no passado", finalizou o delegado.

Conforme Só Notícias já informou, dois adolescentes baleados foram atendidos no hospital de Lucas do Rio Verde. Um foi atingido nas costas e, outro, nas nádegas. Já tiveram alta.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/124703/visualizar/