Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 02 de Julho de 2010 às 18:54

    Imprimir


Os profissionais e apoiadores da Casa Cor Mato Grosso 2010 participaram, na manhã de ontem (01), da primeira reunião de trabalho. O encontro foi realizado na sede da Ginco Empreendimentos, em Cuiabá, e contou com a presença da diretora de franquias da Casa Cor nacional, Silvana Lorenzi. “É a primeira vez que venho a Cuiabá e estou encantada com a cidade, pujante, com um mercado em franca expansão. E o projeto para esta edição do evento no Estado vai ao encontro do conceito que temos de morar bem”, destacou.

Para a coordenadora da maior mostra de arquitetura, decoração, design e paisagismo das Américas em Mato Grosso, Emily Ayoub Giglio, a reunião foi extremamente proveitosa. “Todos nós podemos ver a importância de fazermos parte deste verdadeiro show. Os profissionais puderam perceber que eles são os personagens principais, que enaltecem a mostra”. Em 2010, a Casa Cor MT terá como tema a sustentabilidade, com o slogan “sua casa, sua vida, mais sustentável e feliz”.

Os apoiadores em nível nacional e local também tiveram a oportunidade de mostrar as principais tendências do setor. “As paredes deixaram de ser mero coadjuvante para se tornarem peças importantes. Pensando nisso, a Suvinil, líder de mercado, apresenta seus novos efeitos. Só para se ter uma idéia, vamos utilizar, nas três casas, cerca de15 mil litros de tinta”, pontuou o representante da Suvinil, Carlos Alberto Vilela. “Traremos muitas novidades com um mix variado, com peças que já estão no mercado há algum tempo e muitas coisas novas”, projetou Alexandra Cabral, da Deca. “Em nosso trabalho de reposicionamento de marca, iniciado em 2004, mirávamos chegar exatamente ao público da Casa Cor. Ser parceiro da mostra nos é gratificante”, complementou Cassiane Baldasso, da Todeschini Cozinhas.

Além disso, os parceiros também puderam estreitar laços com os profissionais já confirmados na Casa Cor Mato Grosso. “Fiquei muito feliz em conhecer o profissional que fará a garagem, ainda mais porque ele, em pesquisa sobre nossos veículos, projetou um ambiente exatamente para o carro que já íamos fornecer. É o começo de uma parceria de sucesso”, afirmou Paulo Boscolo, da Tauro Motors. “Este evento foi muito bom para conversarmos com os profissionais. A parceria entre todos, para nós, tem sido extremamente satisfatória”, finalizou Júlio Cezar de Almeida Braz, da Ginco Empreendimentos.

A Casa Cor MT conta, para esta edição, com três casas construídas no condomínio Florais dos Lagos, em Cuiabá. “Queremos contemplar a vocação da Capital de Mato Grosso para condomínios horizontais e vamos, sem dúvida, surpreender os visitantes com tendências e exemplos de aproveitamento de espaço”, ressaltou o coordenador da mostra, Vagner Giglio.

Os profissionais se mostraram bastante empolgados após a reunião. “Estamos trabalhando com a ideia de paisagismo vertical em nosso ambiente. Além disso, vamos utilizar muita madeira de demolição, que contempla a questão da sustentabilidade”, pontuou Renata Taya que, juntamente com Ana Paula Osmari e Roseana Caetano, farão a varanda. Estreante na mostra, Marcelo Ferrúcio, responsável pelo banho e closet do rapaz, considera a oportunidade fundamental. “Sou formado há um ano e meio. Para mim, esta experiência será inesquecível”.

A Casa Cor MT – Sob tema “Sua casa, sua vida, mais sustentável e feliz!”, a Casa Cor MT contará com mais de 2,5 mil metros quadrados de área construída, em uma área preparada para o evento de 4,5 mil metros quadrados distribuídos em três casas no Condomínio Florais dos Lagos. Uma grande novidade para as empresas participantes é o Special Sale, onde tudo que estiver exposto nos últimos três dias de evento será vendido com descontos incríveis.

Apoio - A Casa Cor Mato Grosso possui em nível nacional a empresa Deca, como patrocinador master, as empresas Suvinil e Todeschini como patrocinadores nacionais, a Stella Artois e a Caixa Econômica Federal como apoio nacional. Em nível local, são patrocinadores as empresas Ginco, Todimo, Goldfarb, Cimento Itaú e Votomassa, além do apoio local da Tauro Motors e Big Lar. A empresa Poit Energia entra como fornecedora oficial, juntamente com a Cia do Turismo; a Gráfica Print e Grupo Gazeta como mídia partners do evento no Estado; e o Pantanal Shopping assina o evento como apoio institucional.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/124870/visualizar/