Repórter News - reporternews.com.br
Variedades
Quinta - 01 de Julho de 2010 às 13:52

    Imprimir


De legislação a História: levantamento feito junto a editoras que participam da Bienal do Livro de São Paulo apurou alguns lançamentos ou reedições que trazem referência ao maior momento da política nacional. Confira a lista de publicações!


O voto popular é uma das maiores celebrações da democracia e, neste ano de 2010, mais uma vez os brasileiros vão às urnas escolher seus principais representantes. 

Pensando em quem quer se informar antes de decidir seu voto, quem deseja conhecer um pouco mais sobre os bastidores deste universo, quem precisa de informações para atuar profissionalmente neste período, ou, simplesmente, quem tem curiosidade sobre o assunto, as editoras investiram agora em 2010 em uma série de lançamentos ou relançamentos que têm como tema a política, a História e a legislação nacional sobre o processo eleitoral e seus desdobramentos.

Em levantamento feito com as editoras que estarão na Bienal do Livro de São Paulo – de 12 a 22 de agosto de 2010, no Pavilhão de Exposições do Anhembi (zona norte da capital paulista) –, foram apurados 25 títulos que abordam as eleições ou a política nacional, já no prelo, reeditados ou em processo de finalização para publicação.

São livros, audiolivros e publicações em diversos formatos e destinadas a diferentes públicos-alvos que abordam o tema desde o viés legislativo, até o histórico.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/125081/visualizar/