Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Segunda - 12 de Agosto de 2013 às 14:54

    Imprimir


O Prefeito Municipal de Tangará da Serra, Fábio Martins Junqueira, esclarece que os recursos da Superintendência do Desenvolvimento do Centro-Oeste (SUDECO) obtidos através da influência do Deputado Federal Homero Pereira vem sendo agilizados pela atual Administração do Município.


 
 
 “Não existe, em relação a esses recursos especificamente, nenhuma participação de Deputados Estaduais ou de Câmara Municipal e nem de ex-prefeitos ou de quaisquer prováveis candidatos ou presidentes de Associações”, afirma Junqueira, frisando ainda: “Esses recursos são exclusivamente resultado do trabalho do Deputado Federal Homero Pereira, que dedicou esse trabalho a Tangará como forma de agradecimento pela votação expressiva que aqui recebeu no pleito de 2010 com 7.675 votos, tendo sido o segundo mais votado no Município naquela ocasião”.


 
 
Junqueira salienta ainda que não deriva também do trancamento de ruas e estradas o envio de uma médica para atendimento no bairro Bela Vista. O Prefeito esclarece que no início do ano o Município encaminhou a Doutora Sofia para atendimento aos moradores e a mesma foi mal recepcionada naquele bairro. Agora está atendendo a Doutora Bruna e o Município adverte que a referida profissional deve ser recebida com carinho e respeito.
 


 
 “A população do Bela Vista não é maça de manobra e não pode se deixar influenciar pelo jogo político, porque é isso o que estão tentando fazer com aqueles moradores, jogo político. Se isso acontecer os prejudicados serão os moradores do bairro, a exemplo do que aconteceu por ato da associação de moradores do Bela Vista que estimulou o não recebimento de outros profissionais e ainda tentou uma mobilização desnecessária trancando ruas”, concluiu Junqueira.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/12530/visualizar/