Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 12 de Agosto de 2013 às 08:50
Por: Alexandre Alves

    Imprimir


Cerca de 15 bandidos encapuzados e fortemente armados renderam aproximadamente 50 funcionários de uma fazenda em Campo Novo dos Parecis (380 km a Noroeste de Cuiabá), na noite de sábado para domingo. Um caminhão e uma carga de herbicidas foram levados.


 
Segundo informações repassadas à Polícia Militar, os criminosos chegaram ao local por volta das 21h de sábado. O primeiro a ser rendido foi o motorista do caminhão – que dormia na cabine do veículo. Em seguida, o assalto foi anunciado para os trabalhadores da fazenda.


 
A quadrilha obrigou as pessoas a carregar o caminhão com os insumos agrícolas que estavam no galpão. O veículo deixou a fazenda por volta da meia-noite, mas os bandidos permaneceram até às 6h da manhã mantendo os trabalhadores reféns – para dar tempo de o caminhão fugir sem a polícia ser avisada.


 
O dono do caminhão prestava serviço para a fazenda há dez anos e disse que o prejuízo com o roubo do veículo gira em torno de R$ 180 mil. Já o valor dos herbicidas levados pela quadrilha não foi informado pelo dono do empreendimento rural. A Polícia Civil passará a investigar o caso.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/12559/visualizar/