Repórter News - reporternews.com.br
Variedades
Segunda - 28 de Junho de 2010 às 13:58
Por: Cássia Helena

    Imprimir


Lembra aquele dia inesquecível que você registrou através de fotos? Então, com essas imagens você pode ganhar um celular Sony Ericsson X10 da TIM. A operadora está lançando um novo concurso cultural no Twitter, que irá sortear a melhor foto que represente um momento significativo da sua vida.

Para participar, é necessário seguir o @timtimportimtim (www.twitter.com/timtimportimtim) e postar o link de uma foto que responda a pergunta “Qual foto representa o melhor momento da sua vida?” seguido da referência à promoção #queroumx10. O concurso acontecerá entre os dias 29/06 e 02/07/2010 e só será permitido o envio de uma foto por seguidor. Tuítes sem essa referência não serão aceitos. A foto do vencedor será publicada através do Twitter da TIM, no dia 07 de julho de 2010.

O X10 é o primeiro aparelho com sistema operacional Android da Sony Ericsson e conta com a tecnologia Timescape, que disponibiliza o acesso a diversos aplicativos (Facebook, Twitter, e-mail, fotos, SMS) em um só lugar, além de uma câmera com 8.1 megapixels com a disponibilidade do recurso Cybershot. O aparelho está disponível na TIM apenas em sua loja virtual (www.lojatim.com.br)






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/125602/visualizar/