Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
MT Eleições 2014
Sábado - 26 de Junho de 2010 às 11:47
Por: Andréa Haddad e Flávia Borges

    Imprimir


Reprodução
Blairo Maggi é recebido com festa pelos republicanos que apoiam seu nome rumo ao Senado
Blairo Maggi é recebido com festa pelos republicanos que apoiam seu nome rumo ao Senado

O ex-governador Blairo Maggi (PR), que vai tentar o Senado, e Silval Barbosa (PMDB), que busca a reeleição, chegaram ao Centro de Eventos do Pantanal por volta das 11h deste sábado fazendo barulho. Foram recebidos por dezenas de pessoas com faixas e cartazes que traziam frases de apoio aos dois.



Peemedebistas recebem Silval Barbosa, que vai tentar a reeleição no governo do Estado, com muito barulho. (Foto: Guilherme Filho)

Logo após a chegada, Maggi se reuniu com membros de seu partido enquanto Silval encaminhou-se à sala para encontrar com os peemedebistas. Os dois prometem discursar em alguns instantes.

A candidata do PT à presidência, Dilma Rousseff, seria a “estrela” das convenções do PR, PMDB, PT e PC do B, que acontecem simultaneamente das 8h às 12h, no Centro do Eventos do Pantanal, em Cuiabá. A ex-ministra cancelou a viagem, mas será representada pelo candidato a vice na chapa dela, deputado federal Michel Temer (PMDB), presidente da Câmara. A expectativa agora é pela chegada do parlamentar ao local. 

(12h) - Maggi discursa e diz que só vai anunciar suplente após decisão de Mauro Mendes

Blairo Maggi discursou durante a convenção do PR e garantiu que não definiu ainda quem serão os dois suplentes na corrida ao senado porque aguarda uma resposta da coligação Mato Grosso Muito Mais, que tem Mauro Mendes como pré-candidato ao Paiaguás. "Queremos Mendes conosco", afirmou o republicano.

Clique no play e confira a chegada de Blairo Maggi



 





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/125848/visualizar/