Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
MT Eleições 2014
Sábado - 26 de Junho de 2010 às 07:39

    Imprimir


O empresário do agronegócio Édio Bruneta, primeiro suplente do pré-candidato ao Senado, Antero Paes de Barros, visitou o município de Canabrava, onde foi recebido com entusiasmo pelo prefeito Lourival Martins Araújo, pelo presidente da Câmara, Edivaldo Rodrigues de Frias (PP), e por outras lideranças e parlamentares que apoiam seu nome para o Senado.

“Estava com compromisso marcado em Cuiabá, mas ao saber de sua presença aqui hoje, Édio, cancelei para prestigiá-lo. Esse é um grande projeto para o Norte Araguaia, região sempre refém da falta de representatividade nas esferas estadual e federal. É hora de unirmos forças para deixar de sofrermos tanto”, disse o prefeito.

O presidente da Câmara, vereador Edivaldo Rodrigues de Farias (PP), disse que admira a postura e a coragem de  Édio. “Ele não tem medo de enfrentar grandes desafios. Aceitar o convite (para ser suplente de senador) é uma demonstração, uma vez que certamente não necessita de cargo público para sobreviver, é o desejo de quer fazer mais pela nossa sociedade. Eu já era eleitor do Antero, agora muito mais”, destacou.

Para o vereador democrata Luiz José de Barros, a coligação com o DEM e o convite ao Édio fortalece muito o projeto político da chapa encabeçada pelos pré-candidatos ao governo Wilson Santos, e ao Senado, Antero Paes de Barros, ambos do PSDB. “Agradeço ao PSDB a participação de um nome de nosso partido. Apoiamos Serra, Wilson e Antero por conta disso”.

Representando a Secretária de Educação, o servidor Delcimar Vieira destaca que Édio também tem grande participação nos municípios da Grande Primavera, assim como no Araguaia, o que fortalece ainda mais sua indicação, bem como as pré-candidaturas majoritárias do grupo que envolve o PSDB, DEM e PTB. “Contribuir com esse projeto significa contribuir com Mato Grosso”.

O pré-candidato a deputado estadual pelo PSB, Edinor Fernandes Vieira, conhecido como Fogoió, avalia o nome de Édio como excelente para o Norte Araguaia. “Sou regionalista. Precisamos de pessoas engajadas nas causas em prol da nossa região, Édio já tem trabalho prestado e pode fazer muito mais estado ao lado de Antero”.

Subprefeito do Distrito Piabanha do Fontoura, Ariston de Souza se prontifica em contribuir para com o grupo, “especialmente após o convite feito ao Édio. Sempre atendeu nosso chamado quando precisamos, disponibilizando benfeitorias que beneficiam nossa sociedade, isso mesmo antes de pensar na possibilidade de concorrer a cargo público. Onde o senhor estiver estaremos junto”.

O ex-prefeito Genevaldo José Barros (PR) afirma que, com o ingresso do Édio como primeiro suplente, vai apoiar Antero para o Senado. “Nada melhor que o Édio para nós. É bom trabalhador e, em virtude disso, bem sucedido. Seu trabalho político não será diferente”.

Vereador Marques Alves de Oliveira (PSB), popular Marquinho, elogia a iniciativa de Édio. “A política deve ser encarada. Faz parte da nossa realidade, do nosso dia a dia, e necessita de pessoas de caráter como o Édio, para mostrar que fazer política com responsabilidade e compromisso é fazer o bem para maioria, é atender os anseios da sociedade”.

A vice-prefeita Eliene Rezende direcionou total apoio ao primeiro suplente e, portanto, para o pré-candidato Antero. “Tem meu apoio incondicional. É nosso dever defender pessoas da região, em especial as que já têm serviço prestado a ela”.

Presidente da Associação dos Pequenos Produtores Rurais, Gean Carlos da Silva reforça que a classe está unida no apoio à decisão de Édio de aceitar a primeira suplente de Antero. “É importantíssimo para nós. Ele é competente, de fácil acesso e ligado ao PSDB, somando ao Wilson e ao Serra. Estou muito entusiasmado com o tamanho apoio visto aqui hoje. Além disso, ao transmitir as ideias do grupo político, especialmente às dele, a gente já pode repassar aos demais suas intenções, facilitando a compreensão de um Araguaia melhor para todos. A gente vai tá junto lutando”.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/125883/visualizar/