Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 26 de Junho de 2010 às 07:15
Por: Joanice de Deus

    Imprimir


Pela estimativa da Polícia Militar, pelo menos duas mil pessoas assistiram ao jogo na praça da República, no Centro da Capital, onde a Agecopa montou o espaço Copa Fest. Desde as 9 horas da manhã, a avenida Getúlio Vargas, no cruzamento da Tenente Coronel Duarte (Prainha), teve o trânsito de veículos interditado para que os torcedores pudessem assistir ao jogo tranquilamente.

Mas a multidão teve dificuldade e muitos não conseguiram acompanhar a partida com apenas um telão instalado no local. “A gente não vê nada, você pode esticar o pescoço, ficar nos dedos dos pés que não vê nada”, disse o funcionário público Alexandro Rodrigues, 22 anos.

Para poderem visualizar alguma jogada, muitos se espalharam pelos canteiros centrais da praça, pisando nas plantas e gramas dos jardins. Alguns até subiram nas árvores.

Tudo isso misturado ao próprio estande da Agecopa e os inúmeros vendedores ambulantes de salgados, bebidas, refrigerantes e espetinhos, que sem critério nenhum montaram suas churrasqueiras ou barracas no meio da multidão.

Ao se espalharem pela Getúlio Vargas vários torcedores também subiram nos bancos dos pontos de ônibus e, nos momentos mais empolgantes, pulavam nos assentos. “A praça não é apropriada, não tem espaço para tanta gente”, avaliou o vendedor José Luis Xavier, 36. Cerca de 80 militares, inclusive da Rotam, fizeram a segurança na região.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/125886/visualizar/