Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Copa do Mundo 2010
Sábado - 26 de Junho de 2010 às 03:42

    Imprimir


Com o fim da primeira fase da Copa do Mundo e o empate do Brasil em 0 a 0 com Portugal nesta sexta-feira, Pelé disse não haver favoritos ao título do Mundial e declarou esperar que a seleção tenha apresentações melhores na África do Sul.

"Eu espero que o Brasil possa jogar um pouco melhor", disse Pelé à Reuters após participar de gravação de seu programa de TV.

Brasil e Portugal empataram num jogo sem gols que classificou os brasileiros em primeiro lugar do Grupo G e também deu aos portugueses uma vaga nas oitavas de final.

Com o início da fase eliminatória, Pelé não apontou favoritos, mas destacou Brasil e Argentina, além de Espanha e Portugal.

"Ainda não dá para ter uma definição, mas a gente já vê o Brasil, claro, a Argentina, que fez uma grande primeira fase. Há que se respeitar Espanha e Portugal", disse. "Mas, por enquanto, ainda não dá para acompanhar um favorito".

Costumeiramente envolvido em polêmicas com o técnico argentino Diego Maradona sobre quem foi o melhor jogador da história, Pelé comentou as recentes provocações do argentino, entre elas um pedido para que o brasileiro "volte a um museu". "O Maradona me adora, me ama".





Fonte: Reuters

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/125899/visualizar/