Repórter News - reporternews.com.br
Concursos/Empregos
Quinta - 24 de Junho de 2010 às 09:00
Por: Daniele Danchura

    Imprimir


Os candidatos que fizeram o Concurso Público de Mato Grosso para o cargo de Apoio Administrativo Educacional, Nível Fundamental, já podem conferir a classificação geral e a formação de cadastro. O edital complementar nº 39, que traz a relação foi publicado no Diário Oficial Eletrônico de 23 de junho que circula nesta quinta-feira (24) e está disponível no site da Imprensa Oficial de Mato Grosso (www.iomat.mt.gov.br).

Na listagem, os candidatos estão separados por pólo, o perfil do cargo concorrido e também portador de necessidades especiais. Em frente ao seu nome, o concorrente encontrará as notas finais de Português, História, Geografia, Conhecimentos Complementares, Conhecimentos Específicos, a nota total e o critério utilizado para desempate.

Em caso de empate na nota final no concurso público, terá preferência o candidato, que, na seguinte ordem obtiver sucessivamente: idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, na forma do disposto no parágrafo único do art. 27 da Lei 10.741/2003 (Estatuto do Idoso); a maior nota na prova de Conhecimentos Específicos (P3); a maior nota na prova de Conhecimentos Complementares (P2); a maior nota na prova de Conhecimentos Gerais (P1); a maior nota na prova de Língua Portuguesa; a maior nota na prova de Geografia e História Política e Econômica de Mato Grosso; e persistindo o empate, terá preferência o candidato mais idoso, com base na data de nascimento.

Para acessar a lista de classificação, basta clicar aqui.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/126153/visualizar/