Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 24 de Junho de 2010 às 03:13

    Imprimir


""Copa"Autor de dois gols contra a Costa do Marfim, Luis Fabiano é considerado um dos destaque do Brasil na Copa. O nome do atacante do Sevilla, da Espanha, é especulado como possível reforço de clubes grandes da Europa. José Fuentes, um dos representantes do atleta, comentou sobre a situação do atleta.

Na última terça-feira, o vice-presidente Adriano Galliani confirmou que o Milan tem interesse no atleta.

"Ele sabe o que tem que fazer: entrar em contato comigo e com o Sevilla. Fico lisonjeado por este interesse porque o Milan é um dos maiores clubes do mundo, assim como o Barcelona, Chelsea, Manchester United e Real Madrid", disse José Fuentes ao jornal espanhol "Marca".

"Até agora, não há nada de concreto. A não ser que o Milan tenha entrado em contato com o presidente do Sevilla, José María del Nido", despistou o representante.

Segundo José Fuentes, a saída pode ser uma boa opção tanto para o atleta quanto para o clube. "Se o Luis Fabiano quiser renovar o contrato, ele fica. Se sair, o Sevilla ganhará um bom dinheiro. No momento, não há nada definido, até porque o Luis Fabiano está focado no Mundial. Acredito que o futuro dele só será definido quando ele voltar da África do Sul", completou.

O "Marca" também procurou o presidente do Sevilla, que negou ter recebido algum contato do Milan e acrescentou que o clube está interessado em renovar o contrato de Luis Fabiano. Del Nido não se mostra preocupado com as especulações do mercado futebolístico.

"Estamos acostumados com esta pressão em cima de determinados jogadores, principalmente em momentos como este. Analisamos caso a caso e fazemos o que é o melhor para o Sevilla. Não vou deixar que estas especulações afetem nosso critério de negociação", explicou o mandatário do clube espanhol.

"O processo de negociação é um perde e ganha, nós temos uma proposta, mas isso não quer dizer que vamos chegar a um acordo", completou Del Nido, deixando as portas abertas para que Luis Fabiano possa definir seu futuro.

Na temporada 2009/10 do Campeonato Espanhol, o Sevilla ficou em quarto lugar, com 63 pontos. O campeão foi o Barcelona, com 99 pontos.

Revelado na Ponte Preta, Luis Fabiano passou por Rennes, da França, São Paulo, e Porto, de Portugal, até chegar ao Sevilla, em 2005. Ele fez 71 gols em 139 jogos disputados pelo clube espanhol.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/126181/visualizar/