Repórter News - reporternews.com.br
Variedades
Quarta - 23 de Junho de 2010 às 20:14
Por: Priscilla Rosa

    Imprimir


Arrastar o pé ao som do forró! É desta forma que a banda Cavaleiros do Forró promete esquentar, dia 25/06, sexta-feira, uma das maiores festas de São João da Bahia, o Forró do Piu-Piu, da cidade de Amargosa.

Em sua 14ª edição, o Forró do Piu-Piu ferverá ao som de “A Casa Caiu”, “Copo de Vinho”, “Senta Que É De Menta”, “Ice”, “Cavalinho”, “Cachaça, Mulher e Gaia”, “Beber e Amar”, entre outros sucessos da banda Cavaleiros.

“Preparamos um show para fazer desta festa, movida a muito forró, bandeirinhas e fogueiras, a melhor do nordeste. A cidade de Amargosa é um dos destinos preferidos dos forrozeiros para os festejos de São João”, comemoram os vocalistas Jailson Santos, Eliza Clívia e Ramon Costa.

Conhecida nacionalmente como uma das bandas de forró que mais realiza shows por todo país, Cavaleiros do Forró fará, no sábado, 26/06, mais três festas juninas no estado da Bahia, nas cidades de Itapetinga, Jaguaquara e Jequié. No domingo, 27/06, será a vez das cidades de Seabra (BA) e Macaúbas (BA).

Para saber mais acesse: www.cavaleirosdoforro.com

Cavaleiros do Forró em Amargosa (BA)

Onde: Forró do Piu-Piu / Hotel Fazenda Colibrí

Quando: 25/06, sexta-feira.

Ingresso: Pista – R$ 130,00 / Camarote – R$ 250,00

Telefone: ((71) 2105-6523






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/126209/visualizar/