Repórter News - reporternews.com.br
Variedades
Terça - 22 de Junho de 2010 às 21:21

    Imprimir


Jovens interessados em trabalhar na maior fabricante de eletrodomésticos do mundo precisam ficar atentos para não perder a chance. As inscrições para o Programa de Trainee 2011 da Whirlpool Latin America se encerram no próximo domingo, dia 27 de junho. Os candidatos que ainda tem interesse em participar podem se inscrever pelo site www.whirlpool.com.br/jovenstalentos. Para participar, basta ter se formado entre julho de 2008 e dezembro de 2010 em qualquer área de ensino superior.

O objetivo da empresa é atrair, reter e desenvolver jovens talentos que tenham performance e potencial para atuar como líderes na organização, no curto e médio prazo. Mais amplo e com maior carga horária de formação, o novo programa da empresa – que atua no Brasil com as marcas Brastemp, Consul e KitchenAid – quer garantir  ao jovem a completa experiência com produtos, serviço e consumidor. 

O trainee conta com todos os benefícios concedidos aos colaboradores da empresa, como vale-refeição, plano de previdência privada, plano de saúde, vale-transporte ou estacionamento, entre outros. Os trainees serão admitidos em novembro deste ano.

Ao término do primeiro ano de formação, o jovem que obtiver resultados extraordinários fará uma temporada de aprendizado ‘summer job’, em uma planta da Whirlpool na Europa ou Estados Unidos.

Após o término do projeto (primeiro ano do programa) e alocação em uma das áreas como analista ou especialista, o trainee terá uma nova carga horária e sessões de mentoring por mais 12 meses.

Nos últimos seis anos, ingressaram na empresa 103 trainees. Desse total, 70% permanecem na companhia. O resultado dos projetos, desenvolvidos pelos trainees, nos últimos três anos, foi de R$ 62 milhões. O objetivo da empresa é que em 2014, quando o programa de trainee completar 10 anos, ex-trainees já estejam ocupando, no mínimo, o cargo de gerência geral.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/126376/visualizar/