Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 21 de Junho de 2010 às 23:01

    Imprimir


A parada para a Copa do Mundo é movimentada para o Palmeiras. Após contratar o atacante Kleber e o técnico Luiz Felipe Scolari, o clube continua atrás de outro antigo sonho: o meia Valdivia.

O novo treinador, inclusive, fez elogios ao chileno, que está disputando a Copa do Mundo, e espera que a negociação evolua ns próximos dias.

"O Valdivia é muito bom jogador. Mas não posso pensar em atleta para uma só posição. Eu tenho Lincoln, Diego... Fica mais difícil. Mas é um atleta identificado com o Palmeiras. Isso pode evoluir até o fim da semana", disse ele.

O treinador irá voltar ao clube uma década após ter saído. Apesar do longo período, ele acredita que seu trabalho agora será parecido com o de sua primeira passagem pelo Verdão.

"É a mesma avaliação de 1997. O clube passa por dificuldade técnica, não vem ganhando títulos. Nos primeiros seis meses, nós fizemos um trabalho de reconhecimento e de montar aquela equipe. Vai ser o mesmo processo que vou vivenciar, com outras pessoas. Mas é o processo imaginado", declarou.

Felipão também disse que um jogador será observado pela comissão do Palmeiras, mas não quis revelar o nome:

"Chegaram o Tadeu, o Kleber, tem um menino que era lateral no interior de São Paulo, tenho boas referências dele e será observado. Ele também jogou no Sul uma temporada".






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/126495/visualizar/