Repórter News - reporternews.com.br
Variedades
Segunda - 21 de Junho de 2010 às 14:42

    Imprimir


Com o objetivo de estreitar ainda mais o relacionamento com os consumidores das classes C, D e E, a Nestlé Brasil leva seu modelo de venda porta-a-porta ao Estado do Mato Grosso. Para isso, vai selecionar empreendedores que atuarão como microdistribuidores da empresa na venda de produtos em bairros carentes de municípios de todo o Estado.

Além do perfil empreendedor, é desejável experiência na área comercial/vendas e possuir capital inicial para instalação do microdistribuidor, que contará com todo o suporte e orientação da Nestlé para atuação. A empresa dará preferência a pessoas que conheçam as comunidades onde atuarão.

Os interessados podem obter mais informações sobre o programa e entrar em contato pelo email: centroeste.nestleatevoce@br.nestle.com, pelo site www.nestle.com.br, no ícone “Da Nestlé Até Você”, ou telefone.

Os selecionados receberão orientação em todas as fases do projeto – desde a estruturação geral do negócio até o completo funcionamento da operação. A Nestlé fica encarregada de abastecer, auxiliar com indicação de fornecedores, desenvolver catálogos de venda, materiais de apoio e outras atividades de suporte.

Atualmente, o sistema de venda porta-a-porta da Nestlé já possui mais de sete mil revendedores distribuídos pelo país e 220 microdistribuidores. A expectativa da empresa é a de atingir 3,2 milhões de lares brasileiros neste ano. O programa Nestlé Até Você já está presente nas regiões Sudeste, Sul, Norte e Nordeste, em 18 Estados e em mais de 100 municípios.

O objetivo da empresa com o programa Nestlé Até Você é, além de aumentar as oportunidades de negócios para a Nestlé, compartilhar valor com a sociedade proporcionando renda incremental e inclusão social por meio de empregos.

Sobre a Nestlé – A Nestlé é a maior empresa mundial de nutrição, saúde e bem-estar e opera em 83 países com marcas mundialmente consagradas. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça por milhões de consumidores.

A atuação da Nestlé Brasil abrange segmentos de mercado achocolatados, biscoitos, cafés, cereais, cereais matinais, águas, chocolates, culinários, lácteos, refrigerados, sorvetes, nutrição infantil (fórmulas infantis, cereais infantis e papinhas prontas para o consumo), nutrição clínica e de performance, produtos à base de soja, alimentos para animais de estimação e serviços para empresas e profissionais da área de alimentação fora do lar.

Atualmente, a rede de distribuição dos produtos cobre mais de 1.600 municípios dos mais diversos tamanhos. A Nestlé Brasil e suas empresas coligadas estão presentes em 98% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada este pela Kantar Worldpanel. A empresa tem 30 unidades industriais, localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega cerca de 18 mil colaboradores diretos e gera outros 220 mil empregos indiretos, que colaboram na fabricação, comercialização e distribuição de mais de 1.000 itens.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/126558/visualizar/