Repórter News - reporternews.com.br
Copa do Mundo 2010
Domingo - 20 de Junho de 2010 às 12:28

    Imprimir


Considerado o principal jogador do time de Portugal, o atacante Cristiano Ronaldo vive um incômodo jejum: o atleta do Real Madrid não marca nem um gol pela seleção europeia há dois anos.

Apesar de garantir que não se sente pressionado, o jogador espera quebrar essa sequência já na partida desta segunda-feira, contra a Coreia do Norte, às 8h30 (de Brasília), pela segunda rodada do Grupo G da Copa do Mundo da África do Sul.

"Não marco há dois anos, mas espero fazer no próximo jogo. Não me sinto frustrado, sinto-me bem. Não estou preocupado. Os gols vão aparecer. Hoje, amanhã, daqui a dois anos. Tenho a confiança do treinador, dos meus colegas, se eu não marcar, alguém vai. Mas vou tentar da mesma maneira que faço desde que comecei a jogar", disse, ao jornal "A Bola".

O jogo contra a Coreia do Norte, inclusive, é histórico para Portugal. Na Copa de 1966, as duas seleções se enfrentaram nas quartas de final e os portugueses venceram por 5 a 3, com quatro gols de Eusébio. Cristiano Ronaldo, porém, não tem pretensões de fazer algo parecido.

"É um feito histórico marcar quatro gols num Mundial. Mas não é para qualquer um e o senhor Eusébio não é qualquer um", finalizou.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/126674/visualizar/