Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Domingo - 20 de Junho de 2010 às 09:03
Por: Adilson Rosa

    Imprimir


A polícia não descarta a hipótese de que o assassinato do jovem Renato José de Carvalho, de 27 anos, foi passional (motivado por paixão). Baleado no tórax e na cabeça no dia 21 de maio, ele morreu na última quinta-feira de manhã no Pronto-Socorro de Cuiabá (PSC), onde estava internado em estado grave. O crime ocorreu no bairro Novo Horizonte, em Cuiabá.

Conforme as investigações, Renato estava namorando uma garota que, por sua vez, ainda não teria rompido o relacionamento com o ex-namorado. Renato e a garota chegaram a fazer planos para viver juntos. Ele vendeu a motocicleta e pensava em adquirir um automóvel para poder passear com a namorada.

Mas o “ex” da namorada descobriu e não gostou de saber que sua ex-garota estava tendo caso com outro homem. A partir daí, teria planejado o assassinato de seu desafeto.

No dia 21 de maio, dois ocupantes de uma motocicleta abordaram Renato que caminhava por uma das ruas do bairro. O que estava na garupa sacou um revólver e atirou duas vezes atingindo Renato, que foi levado ao PSC.

Outro assassinato recente também aponta para um crime passional. Trata-se da execução de Daniel Taques Rosa da Silva, de 29 anos, ocorrida na semana passada, no bairro Campo Velho. Morto com quatro tiros em seu próprio carro, um Fiat Uno prata, o crime teve como pivô uma jovem conhecida como “Monique”. O namorado dela, identificado como “Roger” – e não Rafaelzinho, como a polícia divulgou anteriormente – é o principal suspeito.

“Esse Roger já teria matado outras três pessoas, todas por ciúmes, pois acreditava que Monique estivesse tendo caso com eles”, disse um policial que participa das investigações.

Daniel havia se deslocado do centro da Capital até o bairro Campo Velho, em Cuiabá. Ele estava numa casa noturna em companhia de amigos e havia deixado Monique nas proximidades da casa dela. Um casal de amigos que estava num Renault Clio, que parou na frente, disse ter ouvido apenas os disparos. Após os tiros, Monique não foi vista.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/126695/visualizar/