Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 20 de Junho de 2010 às 01:42

    Imprimir


Um dos líderes do elenco do Palmeiras, o volante Pierre disse acreditar que a pausa para a Copa do Mundo será benéfica para o time alviverde.

"Voltamos ao trabalho com o astral lá em cima, bastante motivados pela chegada de bons reforços, casos do Kleber e do Tadeu, e também do Felipão", comentou o volante ao site oficial do clube.

O Palmeiras está em décimo lugar no Brasileiro, com nove pontos em sete jogos. Pierre falou que com o elenco renovado, o time vai brigar para melhorar a posição na tabela.

"O Palmeiras sempre disputa títulos. Apesar de o começo não ter sido bom, ainda tem muito chão pela frente. Vamos voltar com força total para alcançarmos o mais rápido possível as primeiras colocações".

Uma das esperanças para o Palmeiras conquistar o quinto título do Brasileiro é o treinador Luiz Felipe Scolari, campeão da Libertadores-99 pelo time alviverde e da Copa do Mundo-02 pela seleção brasileira.

"Só o fato de trabalhar com um treinador tão consagrado é um grande estímulo para todos nós. Essa parada da Copa foi boa para carregar a bateria, e agora é se preparar bem para recomeçar o Brasileirão com tudo", concluiu Pierre.

O próximo jogo oficial do Palmeiras é o clássico contra o Santos, no dia 15 de julho, no Pacaembu, válido pela oitava rodada do Brasileiro.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/126719/visualizar/