Repórter News - reporternews.com.br
Variedades
Sábado - 19 de Junho de 2010 às 13:41

    Imprimir


O Supermercado Big Lar da avenida Miguel Sutil ganhou um espaço exclusivo para legumes e verduras orgânicos. Uma gôndola no Setor de FVL abriga cerca de 20 produtos cultivados sem agrotóxicos e certificados. Os produtos têm atraído cada vez mais clientes que buscam por alimentos mais saudáveis.

Os produtos são: cenoura, repolho, berinjela, rabanete, batata doce, mandioca, abobrinha italiana, abobrinha brasileira, ervilha torta, couve-flor, banana nanica, vagem, inhame, tomate cereja, broto de alfafa, cebola, alfaces, brócolis e acelga. Uma variedade que vem crescendo com freqüência, inclusive sendo produzida por cultivadores do próprio Estado.

A dona de casa Mary Lane Firmo Gomes é uma das freqüentadoras do espaço de FVL orgânicos do Big Lar Miguel Sutil. Ela conta que os produtos oferecidos pela loja são todos de alta qualidade e com certificação segura. “Sinto segurança em comprar aqui porque sei que vou levar para casa produtos de alta qualidade, com certificação garantida”, frisou ela.

O médico Marcelo Adriano também é outro freqüentador do espaço. Ela passa por lá sempre que vai preparar uma deliciosa salada de alface e brócolis. “Os produtos orgânicos são mais saudáveis e eu não fico sem essa alface e os brócolis para a minha salada”, afirmou, mostrando os dois produtos escolhidos na prateleira.

Humberto Taneo Doi é Araçatuba (SP) e está visitando um sobrinho em Cuiabá. Construtor e dono de uma revenda de hortifrutigranjeiros em sua cidade, Humberto fez questão de conhecer o Setor de Frutas, Verduras e Legumes do Big Lar. E parou com o sobrinho justamente no espaço de orgânicos para escolher alguns produtos.

“Impressionou-me a qualidade dos produtos, a exposição e esse espaço exclusivo para vegetais orgânicos”, elogiou ele. Descendente de japoneses, ele conta que é uma tradição na família cultivar e consumidor produtos orgânicos.

Outros produtos

O Supermercado Big Lar têm à disposição de seus clientes outras variedades de produtos orgânicos. São café, biscoitos, castanha do Pará, azeite de oliva,  soja, cachaça, vinho, mel, quinua, amaranto, sucos, açucares, baunilha, farinhas e banana passas, entre outros.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/126794/visualizar/