Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
MT Eleições 2014
Sábado - 19 de Junho de 2010 às 13:32

    Imprimir


O presidente da Assembleia, deputado José Riva (PP), que garante ter participado da comitiva do Governo Itinerante, em Tangará da Serra, apenas como representante do Poder Legislativo, não escondeu um certo apoio ao governador Silval Barbosa (PMDB), pré-candidato à reeleição . “Não podemos deixar de reconhecer que Silval é o homem certo para o governo”, declarou.

Antes da abertura, o parlamentar, que chegou juntamente com o governador ao local do evento, ponderou que antes das convenções participaria dos atos do governo apenas como presidente da Assembleia, sem manifestar qualquer apoio político. Isso porque o PP, cuja convenção está prevista somente para o dia 30, ainda não declarou qualquer apoio aos pré-candidatos ao Palácio Paiaguás.

Outros membros do PP também integraram a comitiva do governo, como o presidente regional, deputado federal Chico Daltro, e o estadual Airton Português. Silval, que ainda não tem definido o nome do vice que comporá a chapa majoritária ao seu lado, disse que a discussão com os progressistas está indo muito bem. Riva ressaltou que o partido nunca brigou por cargos na majoritária, mas Daltro chegou a ser cotado para ser o vice do peemedebista. Como a única ressalva do governador é que a vaga seja ocupada por um representante da Baixada Cuiabana, ele cogita a indicação do deputado federal. “Ele é cuiabano”, resumiu.

(Sissy Cambuim/Enviada especial a Tangará da Serra)





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/126796/visualizar/