Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 18 de Junho de 2010 às 14:48
Por: Thiago Almeida

    Imprimir


Em rondas realizadas na região do bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, uma equipe da Ronda Ostensiva Tático Metropolitana (Rotam) prendeu em flagrante 10 pessoas em uma boca de fumo na localidade conhecida como “Lagoa do Jacaré”. A ação ocorrida na noite de quinta-feira (18.06), começou após abordagem a dois homens em uma moto. Com eles foi encontrado um revólver calibre 32, além da constatação de que a moto também foi roubada um pouco antes da abordagem.

Os suspeitos, detidos, afirmaram que entregariam a motocicleta a uma boca de fumo. A Rotam acionou duas unidades para o local, onde foram presos em flagrante mais oito suspeitos, além da apreensão de mais uma arma de fogo calibre 38, dezenas de munições e uma pequena quantidade de pasta base. Os suspeitos foram encaminhados ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) do Parque do Lago.

Na mesma noite também foram presas duas pessoas com entorpecentes no bairro Jardim Icaraí, e mais quatro suspeitos em uma residência do bairro São Matheus. A partir de uma denúncia anônima, a Rotam apreendeu junto com os quatro suspeitos, armas e drogas.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/126939/visualizar/