Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Variedades
Sexta - 18 de Junho de 2010 às 11:40

    Imprimir


Para apresentar os avanços no cronograma de obras no condomínio Florais dos Lagos, a Ginco Empreendimentos promove neste sábado (19-06), às 8h, um café da manhã no canteiro de obras para 250 futuros moradores. “É uma oportunidade para que os clientes vejam como estão avançadas as obras nos condomínios“, explica a organizadora do evento, Adriana Ruas, do Marketing da Ginco.

Com previsão de entrega para abril de 2011, o Florais dos Lagos será a sede da oitava edição da Casa Cor Mato Grosso, considerada a maior mostra de decoração e arquitetura das Américas. O evento começa no dia 17 de setembro e prossegue até 27 de outubro.

A administradora Laura Campos Vargas já confirmou sua presença no café da manhã e preparou suas perguntas para os arquitetos. “Quero saber quando poderei entrar no condomínio e começar a construir no meu lote”, comenta, animada. Laura encomendou o estudo topográfico para seu terreno e conta os dias para iniciar as obras.

Assim como Laura, os moradores terão a oportunidade de conhecer os detalhes para a aprovação dos projetos de construção dentro do condomínio. “Cada projeto tem sua peculiaridade. Tipo e local do terreno influem muito. Essa análise prévia serve para adequar a futura casa dentro das normas do condomínio”, explica Norciene Rosa Dorilêo, engenheira civil responsável pela aprovação dos projetos do condomínio Belvedere e que agora passa a atuar também no Florais do Lagos.

O café da manhã vai contar com agrados e brindes para os visitantes. A Todimo Home Center vai sortear um ar-condicionado entre os moradores e a Tauro Motors vai disponibilizar três carros para que os clientes façam um tour pelo canteiro de obras.

Além disso, arquitetos e os organizadores da Casa Cor Mato Grosso vão participar do café da manhã no sábado. Durante a Casa Cor Mato Grosso, mais de 50 ambientes serão montados para a visitação. Dentre as novidades apresentadas, técnicas construtivas para reaproveitar a água da chuva e energia solar. O tema deste ano gira em torno de sustentabilidade e acessibilidade.

Terceiro condomínio horizontal lançado pela Ginco, o Florais dos Lagos já está com as obras de infraestrutura, como portaria, muro externo e Espaço Gourmet em fase de finalização, cumprindo com rigor seu cronograma. Localizado na região da rodovia Hélder Cândia, o condomínio fica ao lado do primeiro empreendimento da Ginco em Cuiabá, o Florais Cuiabá.

O principal diferencial do condomínio é a área verde. Com área total de 879 mil m², o Florais dos Lagos tem 369 mil m² de áreas verdes e comuns e sistema viário e uma área de preservação permanente (APP) de 139 mil m². Além disso, o projeto prevê três grandes lagos artificiais no condomínio, que somam aproximadamente 19 mil m².






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/126975/visualizar/