Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Quinta - 17 de Junho de 2010 às 15:05
Por: Sissy Cambuim

    Imprimir


O desembargador Rui Ramos, que assumiu o comando do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) num momento extremamente conturbado, depois que o desembargador Evandro Stábile e o juiz Eduardo Jacob foram afastados mediante suspeita de envolvimento num esquema de venda de sentenças investigado pelo Supremo Tribunal de Justiça (STJ), diz estar tranquilo perante o desafio.

“A preocupação que passei a ter hoje não é diferente da que eu tinha antes de assumir, quando estava na corregedoria. A responsabilidade não mudou, apenas a função que estou exercendo é que é outra”, declarou. O magistrado ainda disse que a sindicância para apurar internamente as acusações já está em andamento e as informações estão sendo compartilhadas com o STJ. “A primeira apuração já foi deferida pelo desembargador Sebastião de Moraes Filho”, informou.

O presidente em exercício não acredita na possibilidade de intervenção e, segundo ele, o escândalo envolvendo os nomes de Stábile e Jacob não deve acarretar prejuízos ao processo eleitoral que se inicia. “Para a eleição não teve impacto algum”, avaliou.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/127114/visualizar/