Repórter News - reporternews.com.br
Variedades
Quinta - 17 de Junho de 2010 às 14:58

    Imprimir


- Lançamento nacional da maior campanha em prol do combate ao câncer infantojuvenil no país marca o início das vendas dos tíquetes antecipados de Big Mac

- Em Cuiabá, os tíquetes antecipados serão vendidos pela Associação dos Amigos das Crianças com Câncer por R$ 8,50 cada a partir de 22 de junho

 

Mais de 100 instituições apoiadas em todo o país. Mais de R$ 100 milhões arrecadados e destinados a projetos desde 1988. Esperança e uma melhor qualidade de vida para 30 mil crianças, adolescentes e familiares anualmente. Trinta mil voluntários mobilizados só no último ano. Os números são do McDia Feliz, maior campanha em prol do combate ao câncer infantojuvenil no Brasil, que neste ano chega à sua 22ª edição.

O dia 16 de junho marca o lançamento nacional do McDia Feliz 2010, que este ano será realizado no dia 28 de agosto. Coordenado pelo Instituto Ronald McDonald, o McDonald’s e as instituições participantes, o lançamento marca o início da venda dos tíquetes antecipados de Big Mac. Os tíquetes antecipados podem ser adquiridos de 22 de junho a 27 de agosto ao valor de R$8,50 na Associação dos Amigos das Crianças com Câncer (AACC-MT), instituição parceira do Instituto Ronald McDonald. O lançamento da campanha em Mato Grosso será realizado no dia 22 deste mês.

A arrecadação do McDia Feliz 2010 nos restaurantes locais será destinada à manutenção das atividades da AACC-MT, instituição que apóia e auxilia o tratamento de crianças e adolescentes com câncer na região.

Como adquirir os tíquetes antecipados

Quem quiser contribuir com a luta contra o câncer infantojuvenil poderá comprar os tíquetes antecipados Big Mac na instituição participante em sua localidade. E no McDia Feliz, em 28 de agosto, cada cupom deverá ser trocado por um sanduíche Big Mac em um dos 577 restaurantes da rede McDonald’s no Brasil. Empresas também podem aderir à causa encomendando tíquetes para clientes e funcionários.

Em Cuiabá, os tíquetes antecipados poderão ser comprados na Associação dos Amigos das Crianças com Câncer (AACC-MT), localizada na Rua do Caju, 329, Bairro Alvorada, telefone para contato: (65) 3621-1369. A entidade montará também pontos de venda distribuídos pela cidade a partir do dia 22 de junho. A expectativa é de que se alcance um montante de 5.600 tíquetes vendidos antecipadamente. A AACC-MT é uma instituição que apóia e auxilia o tratamento de crianças e adolescentes com câncer e é parceira do Instituto Ronald McDonald há 10 anos.

Trocando Big Mac por sorrisos

Todo último sábado de agosto acontece a maior campanha de arrecadação e mobilização da sociedade em prol do combate ao câncer infantojuvenil no Brasil, o Mcdia Feliz. A campanha é um sucesso graças à participação fundamental de funcionários, franqueados e fornecedores, além da mobilização de cerca de 30 mil voluntários que incentivam a sociedade a abraçar a causa da luta contra o câncer.

O McDia Feliz é o dia de maior movimento no ano nos restaurantes McDonald’s. Em 2009 foram vendidos mais de 1,3 milhão sanduíches Big Mac em todo em todo o país, o que contribuiu para a arrecadação recorde de R$ 11,7 milhões.

Neste ano, os recursos da campanha serão investidos em 69 projetos, de 58 instituições em todo o país. A consulta às instituições participantes do McDia Feliz 2010 em todo o Brasil pode ser feita pelo site www.instituto-ronald.org.br.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/127116/visualizar/