Repórter News - reporternews.com.br
Variedades
Quarta - 16 de Junho de 2010 às 16:24

    Imprimir


Para direcionar melhor sua energia para as atividades, desde novembro de 2009 a comercialização dos serviços de conferência da Voitel – responsável pela oferta de audioconferência, compartilhamento de dados e webcasting – deixou de ser uma unidade para se tornar uma empresa pertencente ao Grupo Voitel. “Com essas mudanças, ganhamos mais agilidade nas tomadas de decisões e na implementação dos projetos, sem contar que podemos conduzir melhor toda a estrutura comercial da empresa, selecionando melhor o perfil de clientes e o ciclo de vendas”, explica Pedro Suchodolski, CEO da empresa.

Com um investimento de R$ 500 mil, a expectativa é criar um grupo de soluções de comunicação com um portfólio completo de serviços, levando a Voitel Soluções Colaborativas à liderança regional na América Latina no fornecimento de soluções para integração de equipes à distancia.

A Voitel Soluções Colaborativas tem sede em São Paulo e filial no Rio de Janeiro e conta com 35 funcionários, representando 45% do faturamento do grupo.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/127281/visualizar/