Repórter News - reporternews.com.br
Variedades
Quarta - 16 de Junho de 2010 às 16:15

    Imprimir


A chegada do UltraOne ao mercado brasileiro proporcionará ao consumidor a melhor experiência que um aspirador de pó pode trazer no momento da limpeza doméstica. Com alta tecnologia e performance, o produto permite aos clientes mais comodidade por meio de atributos diferenciados, reduzindo o estresse causado pelos afazeres domésticos.

UltraOne é extremamente silencioso, pois  emite um som de apenas 72dB durante sua utilização, abaixo dos 78 dB dos produtos concorrentes. Seu compartimento interno, mangueira e bocal possuem uma vedação especial denominada Sitema Aeropro, que, além de aumentar sua potência, minimiza consideravelmente o barulho típico da aspiração.  

Além do filtro HEPA H13, que elimina até 99.8% de ácaros e bactérias no ambiente, o produto dispõe de um bocal com sucção lateral, simplificando tarefas que antes exigiam mais esforço e paciência, como aspirar fendas, arestas, cantos e outras áreas de difícil alcance. Suas rodas giratórias macias com haste de metal proporcionam um fácil manuseio, permitindo que o aspirador ‘siga’ o usuário durante sua condução.

O aspirador ainda dispõe de uma alça de manuseio que, conectada à mangueira, exerce a função de controle remoto. Com função de liga e desliga, a tecnologia possibilita ajustar o nível de sucção mais adequado ao tipo de superfície. Assim, lugares delicados, como cortinas, por exemplo, podem ser aspirados com mais facilidade. Um painel digital exibe o status do fluxo de entrada de ar e indica o melhor momento para a troca do S-bag, saco de pó com capacidade de cinco litros e performance 80% superior aos sacos convencionais.

Ergonômico, UltraOne pode ser facilmente transportado, pois tem revestimento de borracha em suas rodas, bocais, alça e base, o que ajuda a amortecer o impacto em obstáculos. O produto ainda apresenta um compartimento especial para guardar o bocal 3in1 e tê-lo sempre à mão.

Para Fabio Machado, gerente de produtos da divisão de eletroportáteis da Electrolux, o produto deve atrair a atenção do público brasileiro. “O UltraOne teve uma ótima aceitação na Europa e foi eleito o melhor aspirador de pó em diversos países. O consumidor brasileiro é tecnológico e está sempre em busca de inovações que venham a facilitar o seu dia a dia. Por isso ele terá grande aceitação no Brasil”, disse.

Reconhecimento internacional

Devido ao seu formato moderno e inovador, UltraOne foi premiado, na iF Product Design Awards 2010, a mais conceituada premiação de design na Europa.

Após diversos testes, UltraOne foi eleito como o “melhor aspirador de pó” por prestigiadas publicações independentes da Suécia, Dinamarca, Noruega e República Tcheca. Esse mesmo título foi dado pelo Instituto do Consumidor da Dinamarca, que também afirmou que o aspirador de pó é extremamente eficaz em termos de limpeza de superfícies. Segundo o Gerente de Tecnologia para Produtos Premium da Electrolux na Europa, Henrik Trobert, este é o melhor aspirador já produzido pela marca. "Inicialmente a nossa intenção era desenvolver o melhor aspirador já criado, algo que fosse feito para vencer em todos os testes. Parece-me que estamos conseguindo isso”, disse.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/127283/visualizar/