Repórter News - reporternews.com.br
Variedades
Terça - 15 de Junho de 2010 às 13:59
Por: Cássia Helena

    Imprimir


Facilidade, economia e qualidade. Esses são os principais atributos da oferta Sem Fronteiras – a primeira lançada pela Intelig para o mercado de pequenas e médias empresas após a incorporação à TIM. A partir de hoje, este segmento contará com pacotes de voz e dados competitivos e diferenciados. A proposta é unir a força da TIM, como empresa inovadora, com a qualidade comprovada da Intelig na prestação de serviços aos clientes mercado business.

 “A oferta Sem Fronteiras marca uma nova fase da empresa, que pretende quebrar paradigmas e propor uma mudança de hábito nos clientes, oferecendo soluções convergentes que reduzam efetivamente os custos de comunicação”, pontua Rogerio Takayanagi, diretor de Marketing da TIM. “Queremos facilitar a vida dos nossos clientes para que possam se comunicar mais, contar com um suporte diferenciado e um serviço de qualidade, além de uma rede 100% digital”, completa o executivo.

Na voz, estarão disponíveis três tarifas econômicas e competitivas, de acordo com o destino da chamada: fixo, móvel ou móvel TIM, independentemente de ser local ou de longa distância nacional (com o código 23). As ligações para celulares TIM são gratuitas e sem limite de tempo.

”Sem dúvida é um posicionamento inovador por disponibilizar aos clientes tarifas econômicas e vantajosas, com ligações de longa distância nacional a preços de ligações locais. Além disso, as pequenas e médias empresas podem falar com uma comunidade de mais de 42 milhões de clientes TIM gratuitamente. É uma economia significativa e diferenciada num mercado em que as chamadas do fixo da empresa para o celular podem sair até 10 vezes mais caras em comparação às ligações de fixo para fixo, e as ligações de longa distância até seis vezes mais do que as locais”, explica o executivo.

Para internet, a oferta está com preços bem competitivos nos pacotes IP Fácil e IP Max, mantendo suas características principais: acesso à internet com banda garantida, diversas opções de velocidades de acordo com o perfil de uso, IP Fixo gratuito e acesso simétrico (download igual ao upload). Os clientes do IP Fácil contam ainda com nível de serviço definido em contrato e disponível para consulta online 24h por dia.

Recentemente, a Intelig lançou a nova marca, com a mensagem “Intelig agora é TIM”. A integração permite que, por meio de ofertas convergentes e ampliação do portfolio de serviços, a TIM se fortaleça e entre de maneira ainda mais expressiva nos mercados de telefonia fixa, longa distância, e dados. Através do conceito “Se liga”, já utilizado na campanha de divulgação do código 23, a Intelig convida as pequenas e médias empresas a uma mudança de hábito ao contratar serviços de voz e internet, oferecendo uma proposta inovadora que traz benefícios reais para seus clientes.

Para saber mais sobre a oferta, basta ligar para 0800-888-2300 ou acessar o site www.intelig.com.br.

Sobre a Intelig

A Intelig está há 10 anos em operação e em dezembro de 2009 passou ao controle acionário da TIM. Sediada no Rio de Janeiro, a companhia oferece soluções integradas e customizadas para os mercados residencial, corporativo, governo e operadoras com abrangência nacional e internacional. Com uma rede 100% digital, a empresa tem 16,2 mil quilômetros de rede de fibras ópticas instalada de Norte a Sul do Brasil, além de centrais telefônicas, estações satelitais, conexão às grandes redes internacionais e capacidade nos principais sistemas de cabos submarinos.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/127503/visualizar/