Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 09 de Agosto de 2013 às 07:41

    Imprimir


A vendedora Maria Gorete Cunha Silva, de 55 anos, foi presa por policiais militares acusada de tráfico de entorpecentes. Na residência dela foram apreendidos dois pacotes de ácido bórico e também uma pedra de pasta-base de cocaína. 


 
O tráfico seria coordenado pelo filho dela, Waldeir Silva, de 30 anos, que está preso na Penitenciária Central do Estado (PCE). A prisão ocorreu anteontem por volta das 21 horas no setor I, do Tijucal. 


 
Segundo a PM, o Serviço de Inteligência do 9º Batalhão recebeu a denúncia de que uma mulher estaria esperando um carregamento de entorpecente próximo de uma farmácia do bairro. 


 
No local, os PMs depararam com a sobrinha da vendedora que ficou nervosa e disse que estava no local a pedido da filha. Com ela, os policiais apreenderam dois celulares e R$ 1 mil em dinheiro. A garota alegou não saber o que iria buscar naquele local, mas admitiu que a tia recebia grandes carregamentos de entorpecentes numa chácara no Coxipó do Ouro. 


 
Os policiais então se deslocaram até a casa da tia da jovem no setor II do Tijucal, onde apreenderam o ácido bórico e entorpecente escondidos num fogão nos fundos da casa. Durante as buscas, o filho ligou de dentro da Penitenciária Central do Estado para a mãe, informando que a polícia já estava sabendo e que iria a casa dela fazer buscas. 


 
A mãe informou que a polícia já estava lá e Waldeir pediu para falar com um dos policiais. Conforme os policiais que atendeu a ligação, ele chegou a ofereceu R$ 10 mil para que a mãe e a sobrinha não fossem levadas até a Delegacia. Ele não explicou como faria o pagamento. 


 
No Plantão Metropolitano da Capital, a vendedora negou ser traficante. Alegou que o filho é quem é o responsável. Além do filho, o marido também está preso. Ambos por tráfico de entorpecentes.(AR) 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/12822/visualizar/