Repórter News - reporternews.com.br
Variedades
Quinta - 10 de Junho de 2010 às 13:35

    Imprimir


A Elgin Info Products – divisão de produtos de informática do grupo Elgin – participa, entre os dias 3 e 5 de agosto, da PhotoImageBrazil, o maior evento de foto e imagem da América Latina. Durante os três dias da feira, a empresa apresentará os novos produtos de marca própria como filmadora digital; USB TV´s; HD´s Externos, Desktop, Binóculos, Carregador Solar, Media Player, além de câmeras digitais, multifuncionais e impressoras da Canon. No espaço, também serão expostas as bolsas, mochilas e cases fotográficos da Tamrac.

Para a Elgin, que participa da PhotoImageBrazil há 7 edições, o evento funciona como uma vitrine de produtos para clientes varejistas e consumidores de todo o País. “Nossa expectativa é receber cerca de 700 visitantes por dia em nosso estande e apresentar um portfólio de equipamentos modernos e desenvolvidos com tecnologia avançada. Também temos a oportunidade de fechar parcerias e negócios nas áreas de vendas, marketing e produtos”, revela Luiz Fernando de Barros, analista de marketing da Elgin Info. 

Para o segundo semestre já estão previstos outros lançamentos como Carregador Universal, novas Webcams Elgin, Fonte Universal para Notebook, entre outros. “São equipamentos de informática, foto e vídeo com alta tecnologia e adaptados às novas necessidades dos consumidores, além de oferecer o melhor custo benefício do mercado”, finaliza Barros.

Serviço – PhotoImageBrazil

Local do Evento: Expo Center Norte – Pavilhão Branco e Verde
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme - SP
Horário: 14h às 21h.
Estande Elgin: Rua C, nº 21
http://www.photoimagebrazil.com.br/






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/128358/visualizar/