Repórter News - reporternews.com.br
MT Eleições 2014
Segunda - 07 de Junho de 2010 às 18:20
Por: Kelly Martins

    Imprimir


Diante das insinuações de que está com a pré-candidatura ao governo do Estado comprometida, o empresário Mauro Mendes (PSB) afirmou na tarde desta segunda-feira (7) que está disposto a ir à convenção do partido e lutar pelo Palácio Paiaguás, mesmo contrariando membros socialistas. Também disse estar convicto de que no PSB não há traidores e de que a sigla não se vende para os concorrentes.

“Estou convicto da minha pré-candidatura e antes de tomar essa decisão eu pensei muito. Por isso prefiro acreditar no Valtenir e em seu apoio, sem possibilidade de traição”, declarou o empresário, durante encontro de presidentes municipais da sigla, no hotel Veneza, em Cuiabá.

Sobre as insinuações de que poderia recuar do projeto, Mendes remeteu as críticas ao governador Silval Barbosa (PMDB), pré-candidato a reeleição, e ao ex-prefeito Wilson Santos (PSDB), que também concorre ao Palácio. “Tudo não passa de um jogo dos adversários políticos que tentam desestabilizar o projeto. Wilson Santos e Silval Barbosa parecem que estão gastando mais energia em me tirar da disputa ao invés de consolidar duas candidaturas”, frisou.

Questionado sobre um crise entre os próprios socialistas que estariam preferindo acompanhar outros candidatos, o empresário declarou que os membros que quiserem trocar o apoio vão ter que se explicar.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/128828/visualizar/